Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





Meu Nome - Minha Aliança!

No Santuário Tabor assinaturas
No dia da Romaria da Primavera junto ao Santuário Tabor, todos os presentes puderam escrever seu nome que será enviado a Schoenstatt.

Clemens Mann

Desde 18 de setembro os schoenstatteanos de todo o mundo podem colocar seu nome no Documento de Fundação.
Colocar o nome no Documento de Fundação – a isto estão chamados, desde já, todos os que peregrinarão em outubro ao Santuário Original e também os schoenstatteanos que celebrarão o Jubileu em alguma outra parte do mundo. “Durante muito tempo buscamos uma forma, bem pessoal para cada peregrino, para representar a renovação da Aliança de Amor no dia 18 de outubro de
2014. E esse ato sucederá de duas maneiras: rezando a Pequena Consagração e colocando o próprio nome no Documento de Fundação, o qual será levado depois ao Santuário Original”, diz a Ir. M. Veronika Riechel, responsável do programa da peregrinação Jubilar em Schoenstatt. Este ato é chamado: “Meu Nome – Minha Aliança!
Durante os dias do Jubileu em Schoenstatt haverá uma tenda no caminho de peregrinação ao Santuário Original onde se encontrará um pergaminho de mais de 20 metros de comprimento. Neste pergaminho, os 8.000-10.000 peregrinos de distintos países poderão assinar o Documento de Fundação, que estará alí até pouco antes do começo da celebração da Aliança no 18 de outubro.
Mas, e os Schoenstatteanos que não peregrinarão a Schoenstatt? Desde já poderão enviar sua “assinatura electrônica” através de um formulário online. Os nomes que chegarem por este meio serão guardados em um cartão de memória que será colocado no pergaminho que, finalmente, será levado, durante a celebração da Aliança, ao Santuário Original como presente à MTA. “Queríamos dar a oportunidade a todos os filhos de Schoenstatt de poder celebrar neste lugar e, através de suas assinaturas no Documento de Fundação, estarem presentes no Santuário Original como Família internacional”, nos conta, alegre, a Ir. M. Veronika.
Assinar o Documento de Fundação é um símbolo de confirmação da Aliança de Amor: “O nome é como um selo, um sinal visível de minha pessoa e personalidade. Em geral, coloco minha assinatura em documentos para confirmar ou apoiar algo e para expressar meu Sim”, esclarece a Irmã. “Em 18 de outubro de 2014 queremos dar novamente nosso Sim à Aliança de Amor como Família
internacional.”
Em uma conferência em Milwaukee, o Padre Kentenich fala de colocar o nome no Documento de Fundação, ele diz: “Os nomes nesta época eram borrados e invisíveis. Hoje queremos remarcar e escrever de novo, com tinta boa, os nossos nomes.” Por outro lado, o Pai estava convencido de que a MTA havia escrito nossos nomes no Documento de Fundação em 18 de outubro de 1914. “O colocar nosso nome no Documento de Fundação e assim renovar o Sim à Aliança de Amor é uma imagem que utiliza o próprio Pai e Fundador”, diz a Ir. M. Veronika.

Você pode enviar-nos seu nome através deste 
 Formulário.

O formulário estará online até o dia 18 de outubro à 12h.
(horário da Alemanha). Por favor comunique a outros schoenstatteanos sobre esta possibilidade de poder estar junto a Maria, no Santuário Original, durante a hora da Fundação.
Fonte: http://www.tabormta.org/