Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





Capital de Graças



Essa expressão surge com o Movimento de Schoenstatt e significa as ofertas espirituais que são oferecidas à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em seu Santuário.
São as orações, sacrifícios, trabalhos, alegrias, sofrimentos, boas obras, sobretudo, o esforço para vencer as más inclinações, paixões, egoísmo e todo o pecado que impede de vivermos bem a nossa Aliança batismal.
Colocamos tudo isso nas mãos da Mãe e Rainha de Schoenstatt, no Santuário, a fim de que ela una nossas ofertas ao sacrifício Redentor de seu Filho divino. Como ensina a Santa Igreja, em Cristo nossas ações se tornam mais perfeitas e contribuem para a salvação de toda a humanidade.
A contribuição ao Capital de Graças é parte essencial da Aliança de Amor de Schoenstatt e por isso, é condição, indicada pela Divina Providência, para que a Capelinha de Schoenstatt permaneça um Santuário de graças. “Deus que nos criou sem nós, não quer nos salvar sem a nossa colaboração!” (Santo Agostinho)