Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





Rumo a 2014: Centenário da Aliança de Amor


Há quase 100 anos surgiu uma fonte de graças a jorrar para saciar a sede de amor do mundo: O Movimento Apostólico de Schoenstatt, que celebrará seu centenário em 18 outubro de 2014. 

Nessa data, a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt sela sua Aliança de Amor e estabelece sua presença permanente na antiga Capelinha de São Miguel e a transforma num Santuário de Graças. “O ato da Fundação é a Aliança de Amor, selada pelo Pe. José Kentenich juntamente com um grupo de seminaristas Palotinos, convidando a Mãe de Deus a estabelecer-se numa Capelinha e fazer dela um Santuário de graças, de onde partisse um movimento de renovação religioso e moral para mundo” (cita nota da entidade para a comemoração.) O Santuário surgiu de uma Aliança de Amor. 

Essa Aliança é o fundamento de toda a Obra Internacional de Schoenstatt. É uma troca de corações com nossa Mãe e Rainha de Schoenstatt. Pela Aliança de Amor, pertencemos à Mãe de Deus e ela nos pertence. Somos posse e propriedade de Maria. A ela entregamos tudo o que somos e temos e, por sua vez, ela nos entrega o que lhe mais precioso: seu Filho Jesus. 

A Aliança de Amor de Schoenstatt surgiu com a cooperação humana. Deus, em sua infinita Sabedoria, escolheu o Padre José Kentenich como o instrumento humano desta Aliança, o instrumento escolhido para fundar o Movimento Apostólico de Schoenstatt.