Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





Novena para os dias da Aliança de Amor de 2014

Caminhada de nove meses até o grande Centenário

A Família de Schoenstatt no Brasil convida a cada brasileiro para participar das graças especiais deste Ano Jubilar, Centenário da Aliança de Amor, fundação do Santuário da Mãe e Rainha e da Obra de Schoenstatt!
A indulgência plenária concedida pelo Papa Francisco para cada dia desse Ano de Graças, em cada Santuário de Schoenstatt, impulsiona-nos ainda mais no empenho para que a Mãe de Deus cumpra neste lugar de graças a missão que Deus previu para ela.
Temos muito para agradecer
São cem anos de sua presença, como a grande Educadora, a grande Missionária, que ajuda na decisão dos destinos da Igreja e do mundo! Devemos render imensa gratidão a Deus Uno e Trino que, a partir de 18 de outubro de 1914, faz jorrar vida nova em toda a Igreja e no mundo, por meio da Obra de Schoenstatt; gratidão ao Pe. Kentenich e aos primeiros pela ousadia na fé e por trilharem por primeiro esse caminho missionário que santifica e faz feliz; gratidão a cada um que construiu a história nesse primeiro século; gratidão por sermos escolhidos por Deus para esta espiritualidade e pedagogia capazes de formar homens novos,  santos atuais, que colaboram para que surja um mundo novo, uma nova cultura, a Cultura da Aliança.
Participe conosco de cada dia da Aliança jubilar
Por tudo isso e muito mais, convidamos você para participar das graças especiais desse Ano Centenário, realizando em sua família, comunidade e paróquia a novena de gratidão, no dia 18 de cada mês, dia da Aliança de Amor.
Adquira já o seu manual, cujo roteiro retoma as  mensagens de 18 de outubro de 1914 (Documento de Fundação) e a atualiza, convidando para  a sua aplicação em nossa vida diária. De 18 de janeiro a 18 de setembro de 2014, vivamos juntos cada Dia da Aliança em Clima de Festa e de Graça Jubilar!
Para maiores informações ou pedidos entre em contato pelo telefone (11) 4414 4249 ou e-mail recepcaomp@irmasdemaria.org.br
Importante: Nos regionais Paraná e Sudeste (abrangendo também a região leste, centro oeste e norte do país) esse manual substituirá os Folhetos para a celebração da Aliança de Amor.