Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





NOTA DE FALECIMENTO!

A Casa da mãe rainha Mossoró/RN comunica com pesar o falecimento do padre Miguel Lancaster do Movimento Apostólico de Schoenstatt.

Padre Miguel Angelo Coimbra de Queiroz Lencaster, ou simplesmente, padre Miguel, era descendente da família real portuguesa e filho de nordestina. O religioso do Instituto dos Padres Seculares de Schoenstatt faleceu na tarde desta segunda-feira, 13, no Recife.
Ele tinha 84 anos e estava internado desde o dia 26 de novembro de 2013 no Hospital Português. O corpo do padre está sendo velado desde o fim da noite desta segunda-feira, no Santuário da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável, no bairro de Ouro Preto, em Olinda.
Na manhã desta terça-feira, 14, houve uma missa com a presença do coordenador do movimento no Brasil, padre Vandemir Meister, o reitor do Santuário de Olinda, padre Severino Lima e do padre Antônio Maria, grande amigo do sacerdote. O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presidirá a Missa Exequial às 13h. Em seguida, o corpo do religioso segue em cortejo para o Cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife, onde será sepultado.
Missão – Padre Miguel foi o fundador e difusor do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Nordeste. Foi no Recife que ele iniciou a devoção. Em 1980, o sacerdote trouxe o primeiro quadro da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável. Ele também é o fundador dos Santuários de Ouro Preto, em Olinda, e de Jaraguá, em São Paulo. O padre Miguel também é o criador do Terço dos Homens, movimento de evangelização que se propagou pelo País.
Da Assessoria de Comunicação AOR