Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





                   Agradecimentos aos colaboradores da festa da Mãe Rainha- 2013.

Caríssimos devotos (as) da Mãe Rainha.

Chegamos ao final de mais uma festa, em honra e louvor a Mãe de Deus e nossa Mãe Rainha. Esta festa tem sido sempre vivenciada com fé, amor, devoção e trabalho. Ao chegar ao final deste acontecimento, a coordenação diocesana do Movimento da Mãe Rainha, da Diocese de Santa Luzia, sente-se sensibilizada com a firme participação de todos os fieis devotos e de toda comunidade católica, que aqui se fizeram presentes, com gestos concretos, espirituais e belíssimos testemunhos, que fortaleceram a fé na Mãe Rainha, intercessora de todos nós perante seu filho JESUS.
Diante da espiritualidade, dedicação, sacrifícios e doações que tornaram possível a realização deste evento, a coordenação com carinho e atenção agradece, rogando graças e bênçãos da Mãe a todos.

Agradecendo ao povo de Deus que se une em orações e ações para o engrandecimento desta casa, e tenham sempre em suas mentes quando vierem aqui para a mãe rainha, cada um de vocês tem uma ação doada aqui, por que são vocês fieis e amigos que ajudam  para cada etapa de reformas, construção e manutenção desta casa, a vocês nosso abraço e eterno agradecimento. Deus abençoe a todos e que Mãe Rainha guie sempre seus passos protegendo com seu manto sagrado. 

                                                                                                            Um abraço fraterno,
                                                                                                                  
                                                                                                                  Coordenação diocesana.

                                                                                                                                       21/10/2013.