Painel informativo.

- TRÊS VEZES ADMIRÁVEL pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos.'

MISTERIOS DE

O Santo Rosário compreende a meditação dos vinte mistérios da Fé Católica, divididos em quatro grupos de cinco mistérios - denominados Terço - e nos leva diariamente ao estudo e meditação profunda da Palavra Sagrada da Bíblia e das passagens mais importantes do Evangelho. Aos mistérios originais, recentemente o Papa João Paulo II instituiu novas meditações, sendo que os mistérios do Santo Rosário são:
Mistérios Gozosos - Natalidade e crescimento de Jesus
Mistérios Dolorosos - Agonia, sofrimento e morte: Amor aos pecadores
Mistérios Gloriosos - Vitória, Salvação, Proteção
Mistérios Luminosos - A humildade, os milagres e o eterno Amor

VOCÊ É ESPECIAL!

Pesquisar neste blog

ORAÇÃO OFICIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA





O Terço dos Homens da Diocese de Mossoro/RN realiza o V Encontro de Espiritualidade.

Foi realizado na manhã deste domingo dia 24 de fevereiro de 2013 na Casa da Mãe Rainha em Mossoró/RN o V Encontro Diocesano de Espiritualidade do Terço dos Homens Mãe Rainha - THMR.  Com grande alegria eram recebidos os diversos grupos que chegavam de várias cidades  da Diocese, após a calorosa acolhida foi servido um grande e farto café da manhã para todos os presentes, às 08:30h o Padre Carlinhos Pároco da Igreja de São José e Assessor Espiritual do Movimento Apostólico da Mãe Rainha da Diocese, transmite a todos a alegria pelo crescimento do apostolado do Terço e pelas obras que o grupo vem desenvolvendo dentro da Paróquia de São José, faz referência a peregrinação de São José a qual o Terço dos homens é responsavel e desde o dia 28 de janeiro visita as carpintarias e madeireiras da cidade, com o objetivo de difundir cada vez mais a devoção desses profissionais, tendo em vista que São José era também carpinteiro, a peregrinação continua até o próximo dia 09 de março quando retorna para a Paróquia para abertura da festa.

No segundo momento o Padre Severino Claudino da Paróqia de Nossa Senhora de Fátima profere a palestra com o tema: A reza do terço assegura a transfiguração de  nosso corpo mortal em corpo glorioso, destinado a comunhão com Deus.
Às 10:30 o padre Eliseu Wilton, também da Paróquia de São José celebrou a santa missa. O encontro seguiu com os testemunhos de fé, perseverança e transfiguração, relatados por Francisco Felizardo e  Lawrence. Desta forma termina este momento forte de luz, amor, fraternidade, que pela força da oração e da perseverança alcançaram a transfiguração.
Veja as fotos: AQUI